Why do all good things come to an end?

8 mar

Alguns dias atrás eu estava indo para a faculdade e tocou a música “All good things (come to an end)” da Nelly Furtado e a música simplesmente grudou na minha cabeça. O que realmente ficou ecoando na minha cabeça foi a frase “why do all good things come to na end?” – Porque todas as coisas boas chegam ao fim? Acredito que todos já fizeram este questionamento alguma vez na vida e as vezes acho que a gente fica tão chateado pelo fato da “coisa boa” ter chegado ao fim, que nem ao menos percebemos que isso pode significar o começo de outra coisa boa.

Imagem: ((Reprodução Internet))

Como sou uma pessoa muito sentimental, sempre lamentei muito pelo fim de uma temporada de acontecimentos tão bons, mas agora eu vejo tudo numa nova perspectiva. Eu sinto isso tudo como se fosse um ciclo, e tem início, meio e fim! Apesar de o fim ser sempre doloroso, o começo vem sempre carregado de novas emoções, e aquele friozinho na barriga rsrsrs.

As coisas boas da vida podem sempre chegar ao fim, mas não acredito que ele seja definitivo, podendo num futuro remoto voltar, basta a gente estar aberto às “novidades” 🙂

Aproveitando, feliz dia das mulheres!

Anúncios

likes and DISLIKES

28 fev

Um chato que se preze sempre deve ter uma listinha de coisas que gosta e não gosta. No meu caso, como sou chatíssima, minha lista de coisas que não gosto costuma ser muito maior né? rsrs Mas para ser mais prática (menos chata) vou reduzir para cinco de cada.

((Imagem:Reprodução Internet))

Likes

1) Maquiagem:

Sou simplesmente alucinada com maquiagem, qualquer marca, tamanho, sabor rsrs. Tenho um certo preconceito ainda com determinadas coisas, como batons vermelhos e laranjas, sombras neons e derivados. Mas vou ter que admitir que sou bem amadora no negócio ainda e me mantenho no básico: Base + Blush + Delineador + Gloss.

2) Filmes

Quem não gosta de um bom filme né? Ir ao cinema então é sempre uma ótima pedida! Não tenho um genêro preferido, mas os que menos me agradam são os de ação, mas dependendo da companhia, topo topo, porque não? Haha. Por sinal, desses filmes que concorreram ao Oscar eu assisti somente 2, um deles esta na imagem acima (A Origem e A Rede Social). A-D-O-R-E-I o filme A Origem e super recomendo!

3) Itens de Sobrevivência Básica

Itens de Sobrevivência Básica = Roupas, Sapatos, Bolsas, Bijuterias e Derivados. Acho que nem precisa falar muito, que mulher não é louca por algum desses itens? Eu tenho uma leve loucura por sapatilhas rsrs

4) Comida

Falou de comida, é comigo mesmo! E como de tudo também, salve as exceções (quem não tem né? rsrsrs). Mas gosto tanto de ir comer em lugares elaborados como no mercadinho perto de casa. Falando em gostar, eu adoro de paixão o Applebee’s (Aqui em Bh ele fica dentro do BH Shopping), a comida é tipicamente americana, uma delícia! Tinha uma época que eu ia todo final de semana, deve ser por isso que fiquei gordita! kkkk

5) Pessoas

Estar na companhia de boas pessoas, amigos e agregados é sempre perfeito. Tenho altas crises existenciais quando estou longe deles! Hahahaha…Fora que são eles que aturam as minhas chatisses, entããão, não tem como não gostar.

((Imagem: Reprodução Internet))